quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Regresso à banda

Desta vez entrei na Banda em estilo...
Esqueci-me do Boletim de Vacinas internacional, e como tal, não pude passar pela banca onde se inspecciona o dito boletim...
E pronto... lá fui fazer uma visita ao Gabinete médico do aeroporto na companhia do médico de serviço.
Lá chegado o médico disse-me a mim e aos meus dois companheiros, como a coisa funcionava. Por uns miseros 20€ ou então 25$ por pessoa, podia-nos passar um boletim novo. Os meus colegas lá trataram do problema deles e o médico foi escoltá-los para poderem passar de novo pela segurança.
Enquanto o médico esteve fora dei uma vista de olhos pelo gabinete, não vi agulhas ou seringas, mas consegui ver uma série de vacinas fora do frigorifico...
Assim que o médico voltou, lá lhe disse... vamos lá tratar disto então. Pus-lhe os 20€ em frente e ele preencheu-me o boletim de vacinas.
Desta vez veio com brinde e tudo... neste boletim de vacinas já tenho a vacina da cólera, enquanto no antigo tenho apenas o da febre amarela.

1 comentário: