domingo, 3 de abril de 2011

Primeiros dias!

Ao fim de quase dois dias em Luanda cá está a minha estreia neste espaço!

A viagem fez-se bem, apesar de longa e de não me queriam deixar passar no balcão de imigração do aeroporto pois não sabia a morada onde ia ficar. Erro, da próxima já sei! J Mas tudo se resolveu com um “da próxima tem que saber”.

Depois foi o primeiro contacto com a casa, de que gostei muito, e tinha tudo a funcionar (vá, excepto a televisão)! O quarto é muito bom e vou tentar colocar umas fotos em breve. Após toda a arrumação de roupa, e o resto da malta acordar, fomos à praia na ilha onde pude experimentar uma muamba de galinha cinco estrelas acompanhada com umas Cucas (aprovadíssima!). À noite cai na cama, pois não tinha conseguido dormir grande coisa no avião, e hoje foi dia de acordar cedo para visitar Muxima, passando ainda pela Barra do Kwanza. É lindo! Tirámos umas fotos muito engraçadas que vou colocar no próximo post!

Em termos de clima, não me chocou tanto quanto estava à espera e o trânsito, segundo os tugas já experimentados na banda, tem estado excelente devido ao fim-de-semana prolongado (amanhã é feriado).

Agora é tempo de ir descansar um bocado e tomar um banho para assistir ao primeiro jogo do Maior de Portugal em Luanda!

Até breve companheiros.

1 comentário: