sexta-feira, 11 de março de 2011

Estreias

Hoje uma bela noite de estreias – comi o que um dos, ou o "melhor bife de pimenta de Angola", que não sei se ganha prémio, mas que é muito bom é (tratam-se mesmo muito bem aqui, não me canso de dizer). Condução pela primeira vez de um carro com mudanças automáticas (ou jipe, ou uma coisa um bocado maior que o meu Clio) com relativo sucesso – no trânsito calmo e nocturno de Luanda. Saldo quase perfeito: acabei por não atropelar ninguém, nem riscar/amolgar o carro. Mas pronto, quase a chegar a casa acabo por me enganar numa curva e entrei por um sentido proibido (o sinal estava meio escondido e distraí-me por causa de quatro gralhas que estavam no carro :P), mas no final isto acabou bem. Agora uma coisa é certa: abençoados motoristas que levam o carro todas as manhãs para o trabalho!

[actualização 5min depois do post] E é muito bom chegar a casa e matar saudades ao ver fotografias da sobrinha no Carnaval, mascarada de princesa Leia com um fato oferecido pelo tio!

4 comentários:

  1. E diz lá que não está gira??????
    Bife? ...carne vermelha??? não sei se acredite...

    ResponderEliminar
  2. e esse bife foi onde? na fortaleza? se foi não é simplesmente de angola, está na lista dos melhores do mundo :p

    ResponderEliminar
  3. Zé: o super bife de Mendonza ganha e gostei mais do tornedó do restaurante Veneza a que fomos ontem. Mas que era bom era.

    ResponderEliminar