quinta-feira, 10 de março de 2011

Primeiro aniversario em Luanda

Tinha de me calhar a rifa, como tenho a sorte de fazer anos a seguir a um dia característico lá fui o primeiro a fazer anos cá.

Como não é uma data à qual dou muita importância, muito menos considerando que nos encontramos longe das pessoas de que mais se gosta e ainda por cima tornou-se mais tarde também um mau dia para ligar para Portugal, o Skype estava de mau humor...

Contudo…após um dia animado lá fomos jantar numa pizzaria aqui perto de casa então e não é nesse momento logo após o jantar que o empregado de mesa me aparece com uma fatia de bolo e uma vela! E eu penso "hum?" a tão não é que os meus colegas arranjaram uma forma de me cantar os parabéns!!!...Realmente apanharam-me desprevenido…conseguiram assim tornar mais um dia num aniversário especial quando menos estava à espera...

Como alguém me disse hoje "…podes ter a certeza que quem gosta de ti não te julga pelas escolhas erradas, mas sim, ajuda-te a superar as dificuldades..."…obrigado ;)

Ps: ainda tive direito o jantarinho há borla, nada mau ;)

3 comentários:

  1. "…podes ter a certeza que quem gosta de ti não te julga pelas escolhas erradas, mas sim, ajuda-te a superar as dificuldades..."

    Deve ter sido o Topê...;-)

    ResponderEliminar